quarta-feira, 30 de junho de 2010

Vamos começar?

Boa noite.

Não contei a vocês que nessa minha busca pelo motivo de estar engordando descobri que estou com um cisto no ovário.
Bem, na verdade é um teratoma. Tem cerca de 9 cm e está no ovário direito.

Hoje fui a ginecologista, Dra. Cristiane, minha chará.
Ela me pediu exames e conversamos a respeito do meu problema como um todo.
Sobre o cisto, terei mesmo que operar. Outros médicos já haviam me dito, mas vai ser com esta Dra. que vou dar seguimento neste tratamento.
De acordo com ela é possível que eu perca meu ovário e minha trompa direita, devido ao tamanho que se encontra meu cisto.
Confesso que estou com medo de isso me prejudicar na hora em que eu quiser engravidar, mas por enquanto não posso pensar nisso.
Preciso de um foco de cada vez na construção dessa colcha de retalhos.

Provavelmente a cirurgia será dentro de dois meses. Ela está acostumada a operar na AMIU, na Freguesia, JPA. Eu disse a ela que por mim não haveria o menor problema.
Mas o que me deixou encucada é o pós operatório.
De acordo com a médica ficarei no hospital por dois dias e em casa por trinta. Ou seja, sem trabalhar. O que interfere, e muito, no meu trabalho.
Que não posso perder!!!
Trinta dias já mexe com INSS. E eu ainda estou na experiência. Daki há dois meses não vou mais estar, mas terei acabado de ser efetivada. Isso não é legal...
Amanhã, quando tiver oportunidade, vou conversar com a minha chefe.

Falando em minha chefe...
Gente, ela é ótima!!!
Tathiana o nome dela.
Que pessoa gente fina... Mas sei que nem tudo depende dela...

Ela tem visto meu reboliço no movimento Fiona ou Cinderela e hoje me deu o dinheiro pra eu poder entrar na academia.
Dá pra acreditar nisso?
Muito bacana isso...

Ela sabe que eu estou bastante enrolada financeiramente e que não teria condições de me matricular agora. Veio e me deu o dinheiro.
Quero deixar aqui também o meu muito obrigada a ela. Espero tê-la na minha vida sempre.
Não pelo dinheiro, mas pelo gesto e pela pessoa que ela é. Um beijo Tathi.

Outra coisa pra contar é que marquei outra endocrinologista.
Dessa vez uma que trabalha com fórmulas.
A consulta é dia 20/07, em Ipanema. Longe demais da minha casa, mas a única que aceita meu plano e não trabalha com medicações comuns.

Bem... acho que por hoje é isso.
Amanhã, se tudo der certo... Academia!

bjs
Cris

Um comentário:

  1. oi meu anjo....estou precisando dessa disposiçao q esta para academia rs
    passa ela um pouquinho pra ca vai rs
    boa sorte amanha
    depois me conta como foi viu?
    beijinhos e fique com deus

    ResponderExcluir