sexta-feira, 2 de julho de 2010

Agora sem copa...

Gente, boa tarde.

Na verdade nem tão boa, né?
Acabamos de ser desclassificados na copa do mundo.
Tô triste...
A vantagem, já que se deve ver lado bom em tudo, é que não vai ter mais xurras nos jogos do Brasil, onde a cerveja e a carne rolam soltas e minha dieta vai ficando de lado.

Mas sobre esse assunto eu falo em meu outro blog.

Vim aqui confessar que não me matriculei na academia ontem, como disse que iria fazer.
Na verdade não decidi se me matriculo em frente ao trabalho, ou próximo a minha casa.
Ainda mais que tá rolando um murmurinho de algumas demissões. Espero em Deus que eu não esteja nesse bolo. Preciso do emprego. Principalmente por causa do plano de saúde pra cobrir minha cirurgia.

Também ainda não consegui seguir uma dieta de verdade. Tenho procurando comer menos, mas a ansiedade de toda vez que começo uma dieta tá me fazendo sentir muita fome.
Sei lá se é a ansiedade... mas to sentindo muita fome sempre.

A única hora que não senti fome nesses dias foi quando me deparei com o Romário. Não é ojogador. É um cara que já citei antes, mas sem dizer o nome.
Nervosismo de paixonite tira minha fome.
Queria vê-lo sempre! rs

Voltando a dieta...
Não sei se com vocês é assim...
Pra mim parece que toda vez que começo uma, as comidas ficam mais gostosas. As opções de casa aumentam. Normalmente é arroz e feijão. Eu começo a dieta, surge uma lasanha. Com vocês é assim?

Voltando a academia...
Hoje também não começo.
Vou esperar algumas coisas se definirem nesse fds e segunda já venho pro trabalho pronta pra partir pra academia.

É isso...
Vou tentando me controlar e não dar atenção a essa fome toda.

bjs
Cris

Um comentário:

  1. Oi Cris, tô te seguindo tá? Vou adorar se me seguir também, afinal estamos na mesma batalha! Adorei o pseudônimo Romário rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs. Conte comigo. Vamos conseguir! Beijos

    ResponderExcluir