segunda-feira, 5 de julho de 2010

Preciso começar!

Olá... Como foi o fds de vcs?

O meufoi tranquilo... não fiz nada de extravagante... Festinha sexta e sábado, e no resto do tempo em casa.
Montei dois quadros de cortiça que ganhei no meu quarto. Ficaram ótimos!
Aliás, contei pra vcs que espalhei várias fotos minhas de quando era mais magra pelo quarto? Pra ver se me incentiva sabe...

Hj a noite começo a academia sem falta!
Dinheiro na mão, atestado na outra, tênis no pé e lá vou eu!

Ah... consegui marcar a ultra q minha médica pediu... Só dia 30/07. Que demora! Até lá, nada de cirurgias...

Bjs
Cris

4 comentários:

  1. oi amiga...passei pra te desejar uma exelente semaninha .com muita paz e conquistas ta ?
    boa sorte na academia hj ....malhe muitoooooo....malhe por mim tbm rs
    ainda nao consegui entrar em uma rs
    mas logo vou copiar vc rs
    beijos e fica com deus

    ResponderExcluir
  2. oi amiga ..tem selinho pra vc no blog viu .
    passa la pra pegar
    beijao e fica com deus

    ResponderExcluir
  3. OI! Vi um comentário seu que vc deixou faz um tempinho no meu blog! estou te seguindo!

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir